Imagem Câmara discute Sistema Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaAudiência PúblicaNotíciaValdemir Dias

12/12/2022 09:58:00

Nesta quinta-feira, 15, às 19 horas, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) realiza uma audiência pública para discutir a implantação do Sistema Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo em nosso município. A discussão é fruto da iniciativa do mandato do vereador Valdemir Dias (PT).

A criação do Sistema será apreciada em última votação pela Câmara na sessão ordinária desta quarta-feira, 14, por meio do Projeto de Lei Complementar Nº 23/2022, do Executivo Municipal, e seguirá para o Poder Legislativo Municipal dá sequência às discussões com a sociedade civil para a implantação do instrumento de fomento aos avanços na gestão pública e de negócios locais.

“A inovação surge como ferramenta para a transformação tanto da gestão pública municipal, quanto para o fomento de novos negócios e da transformação digital de negócios já existentes, promovendo e atraindo investimentos e aumentando a oferta de recursos tecnológicos e inovadores para o desenvolvimento do Município de Vitória da Conquista e de toda sociedade ”, aponta Valdemir na justificativa do Requerimento da audiência pública.

Com parte do prédio da Câmara em reforma, a audiência será realizada no Memorial Câmara, com entrada pela Rua Zeferino Correia, Nº 19, no Centro, espaço conhecido também como prédio antigo da Câmara.

Data: 15 de dezembro

Local: Memorial Câmara