Imagem  Adinilson volta a cobrar pavimentação no bairro Lagoa das Flores

Adinilson volta a cobrar pavimentação no bairro Lagoa das Flores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

14/12/2022 10:30:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 14, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Adinilson Pereira (MDB), usou a tribuna para voltar a cobrar ações mais efetivas, do Executivo Municipal, no bairro Lagoa das Flores. “Levamos, através de indicações e ofícios as demandas da população, mas nem sempre são atendidas”, lamentou.

Adinilson relatou que no Loteamento Lagoa das Flores, existe um problema de recebimento de correspondências. Ele explicou que existem ruas sem CEP no local e por isso os moradores não conseguem receber suas cartas e encomendas e disse que vem trabalhando para que o problema seja resolvido.

O vereador contou ainda, que em reunião com a prefeita Sheila, tratou sobre a situação do Bairro Lagoa das Flores: “É um Bairro rico, de produção e quase nada acontece por ali”, lembrou que muitos benefícios já foram obtidos, como a creche, posto policial, iluminação led em algumas ruas, “mas é preciso pavimentação em quatro ruas” e pediu mais atenção e investimentos para o local.

Finalizou parabenizando a fala do colega Alexandre Xandó (PT) sobre o interprete de libras nas sessões da câmara, lembrando que a lei municipal é de sua autoria e que vai lutar pelo seu cumprimento.