Imagem Valdemir Dias critica qualidade das obras feitas no município

Valdemir Dias critica qualidade das obras feitas no município

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

16/12/2022 10:50:00

Na manhã desta sexta-feira, 16, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) o vereador Valdemir Dias (PT) líder da bancada de oposição iniciou seu pronunciamento falando sobre a alegria de ter realizado uma Audiência Pública sobre o Sistema Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo, realizada na noite de ontem, 15.

De acordo com o edil, as chuvas são bênçãos fundamentais, principalmente para a Zona Rural, mas estão trazendo alguns estragos devido à falta de estrutura do município. Em tom crítico, Dias citou as obras do Conveima 1, feitas recentemente com recursos do Finisa e já apresentou problemas. “Quem vai se responsabilizar por aquela obra mal feita?”, perguntou.

O parlamentar também falou sobre algumas avenidas que são mais antigas na cidade e resistem a chuvas e afirmou que as obras precisam ser feitas para ter durabilidade e garantia de resistência. Ainda sobre essa questão das chuvas, citou os bairros Cidade Modelo, que vive alagado, e o Miro Cairo, onde a água das chuvas está entrando nas casas dos moradores. Por fim, o vereador disse que a Prefeitura precisa enxugar seu quadro e parar de buscar empréstimos. “Precisa  buscar recursos do governo federal, estadual e emendas de deputados parlamentares para fazer as obras do município”. criticou.