Imagem Programação da Rádio Câmara (90.3 FM) agrada ouvintes de Conquista e região

Programação da Rádio Câmara (90.3 FM) agrada ouvintes de Conquista e região

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaRádio Câmara FM 90.3

11/01/2023 10:39:00


No ar oficialmente desde o dia 3 de novembro de 2022, a Rádio Câmara tem agradado aos ouvintes que sintonizam o rádio na frequência 90.3 FM, com programação diversificada entre músicas de alta qualidade e informações diretas do Poder Legislativo Municipal e também da Câmara dos Deputados.

“Fizemos a implantação da programação no mês de novembro. Agora teremos a segunda etapa, com programas locais e as transmissões de sessões e audiências públicas na íntegra”, conta Maciel Jr., Gerente da Rádio Câmara. Ele explica também que o objetivo é levar uma programação cada vez melhor para os ouvintes.

Ouvintes de Conquista e região tem entrado em contato para elogiar a programação da emissora. Confira alguns depoimentos de ouvintes de Conquista e região:

“Virei fã. Espero que a grade musical não mude. Toca muita música boa” – Fabiano Pinheiro

“Sou de Salvador, estou em Vitória da Conquista a trabalho, mas eu queria poder levar essa sintonia comigo lá pra Salvador. Assim que cheguei aqui  procurei uma boa estação de rádio para ouvir boas músicas e achei a de vocês” – Antônio Junior, de Salvador

“Sintonizei a emissora na estrada, vindo de Livramento pra Conquista. Já tem uma semana e não escuto outra. Um detalhe: a qualidade do sinal está ótima” – Márcio Cabral

“A rádio está pegando muito bem na nossa região e já está tendo bastante ouvintes” – Adriano Rocha, de Maetinga

Maciel convida as pessoas a conhecerem e acompanharem a programação da Rádio Câmara. “A gente não pode deixar de convidar as pessoas a ouvirem a nossa programação. Quem ainda não sintonizou a rádio pode ter certeza de que vai ouvir e encontrar uma programação muito boa”, convida o gerente.

Vem novidade por aí

Para diversificar ainda mais a programação local da Rádio Câmara, a nossa equipe está em fase de produção de um novo programa, que vai ao ar a partir do dia 30 de janeiro, e promete misturar informação com música e entrevista com entretenimento. Um almanaque completo que integra passado e presente, numa combinação que valoriza ainda mais a a cultura. Ficou curioso? Aguarde as próximas notícias. 





Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30