Imagem Com novidades, Mesa Diretora discute planejamento da Comunicação da Câmara

Com novidades, Mesa Diretora discute planejamento da Comunicação da Câmara

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaRádio Câmara FM 90.3

12/01/2023 11:16:00

Na manhã desta quinta-feira, 12, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), formada pelos vereadores Hermínio Oliveira (PODE) - Presidente; Subtenente Muniz (Avante) -1 vice presidente; Adinilson Pereira (MDB) - 2 vice presidente; Ricardo Babão (PCdoB) -1 secretário e Nelson de Vivi (União Brasil) - 2 secretário, reuniu com a equipe responsável pela Comunicação da Casa com o objetivo de traçar o planejamento para o ano de 2023, que está com várias novidades, entre elas a Rádio Câmara (90.3 FM).

“A Comunicação é uma peça chave. Nós queremos que a população tenha sempre informações sobre o que acontece aqui nesta Casa, que é a caixa de ressonância da cidade. Tudo o que é importante pra Conquista passa por aqui”, aponta o presidente da Câmara, vereador Hermínio Oliveira.

No decorrer do ano, além das sessões ordinárias, a Câmara Municipal realiza reuniões, audiências públicas, sessões especiais, sessões itinerantes e ainda a Sessão Solene que marca a entrega do Título de Cidadão Conquistense, que compõe o Calendário de comemorações do aniversário da cidade.

“Toda a estratégia de comunicação da Câmara é pensada para que a população se sinta próximo do Poder Legislativo, recebendo as informações, sabendo dos detalhes das discussões e votações, acompanhando os posicionamentos dos vereadores”, explica a Diretora de Comunicação da Câmara, Carla Simões.

Rádio Câmara - No ar oficialmente desde o dia 3 de novembro de 2022, a Rádio Câmara tem agradado aos ouvintes que sintonizam a emissora, com programação diversificada entre músicas de alta qualidade e informações diretas do Poder Legislativo Municipal e também da Câmara dos Deputados.

A partir do dia 30 de janeiro, a rádio contará com um novo programa que promete misturar informação com música e entrevista com entretenimento. Um almanaque completo que integra passado e presente, numa combinação que valoriza ainda mais a cultura.