Imagem Adinilson cobra obras de infraestrutura para zona rural de Conquista

Adinilson cobra obras de infraestrutura para zona rural de Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

29/03/2023 10:50:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 29, o vereador Adinilson Pereira (MDB) elencou algumas visitas que realizou por meio do mandato nos bairros e povoados de Vitória da Conquista. Ele destacou uma obra que a prefeitura vem executando no bairro Lagoa das Flores. “Esse serviço tem sido realizado há uns 60 dias. As máquinas estão limpando e garantindo as melhorias para população”, afirmou.

Falando ainda em serviços de infraestrutura, o vereador informou que esteve na capital baiana buscando recursos para garantir as obras de drenagem no bairro Lagoa das Flores. “Não é o vereador quem executa a obra. Nosso papel é cobrar e eu venho cobrando do Poder Executivo, buscando levar mais dignidade para essa população”, afirmou.

Adinilson apresentou outras demandas da Zona Rural, destacando a necessidade de patrolamento do povoado de São Domingos, Piripiri e Cabeceira. Outra demanda apresentada pelo vereador foi a reforma da unidade de saúde que atende a população do Cedro. “Precisamos que a Secretaria Municipal de Saúde atenda essa demanda e ofereça aos moradores uma estrutura mínima para atendimento da comunidade”, pontuou.

Maio 2024