Imagem Adinilson convida população para sessão especial com BNB

Adinilson convida população para sessão especial com BNB

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

31/03/2023 10:50:00

O vereador Adinilson Pereira (MDB) iniciou seu pronunciamento durante a sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 31, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, convidando a população para participarem da Sessão especial que vai tratar das linhas de crédito do banco do Nordeste – BNB. A sessão é uma iniciativa da comissão de agricultura da casa e será realizada no dia 05 de abril as 9 horas, no Plenário Carmen Lúcia. Convidou toda a população do bairro Lagoa das Flores, que é polo de produção de hortaliças, para participar. “Quero chamar todos os produtores de nossa cidade, incluindo zona rural, para virem participar dessas discussões importantes para todos os produtores”, concluiu.

Adinilson contou ainda, que apresentou um projeto de lei, que se encontra em tramitação na casa,  a obrigatoriedade do fornecimento de máscaras por parte de empresas públicas e privadas, que obrigam o uso do equipamento em suas instalações. Contou que mesmo sem decreto do governo, algumas instituições cobram o uso e tem pessoas que não tem, “então fica obrigado o estabelecimento fornecer essa máscara”, disse.

O vereador disse ainda, que algumas localidades estão com falta de água, mas que a prefeitura já está providenciando o abastecimento e finalizou colocando seu mandato a disposição da população.

Maio 2024