Imagem Luciano Gomes critica atuação da coordenação da subprefeitura de José Gonçalves

Luciano Gomes critica atuação da coordenação da subprefeitura de José Gonçalves

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

26/04/2023 10:50:00


Durante a sessão ordinária, realizada na Câmara Municipal desta quarta-feira, 26, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) usou a tribuna para criticar a atual coordenação da subprefeitura de José Gonçalves, que segundo o parlamentar, não está tomando as providências necessárias contra os impactos das chuvas na zona rural de Conquista.

Luciano citou a região de Itapirema, um dos locais que mais sofre com as chuvas, o vereador informou que, nas casas que receberam os serviços da prefeitura para o enfrentamento das fortes chuvas não houve mais prejuízos aos moradores, no entanto, nos locais que não foram atendidos pelo poder público a situação é grave e as pessoas estão vivendo em casas alagadas e praticamente inabitáveis.

O parlamentar afirmou ainda que o atual coordenador da subprefeitura de José Gonçalves não tem executado as ordens da prefeita Sheila Lemos (UB) e atuado em favor da população conquistense, o que prejudica não só sua gestão, mais principalmente o povo que passa por esse problema.

Luciano também parabenizou o colega vereador Dr. Augusto Cândido (PSDB) pela moção de aplauso de reconhecimento ao atleta PCD, Vitor Gonçalves, e criticou o pronunciamento de Ivan Cordeiro (PTB), assegurando que o Presidente Lula está recolocando o Brasil no cenário internacional e os governos do PT na Bahia estão transformando o estado. Desse modo, criticar as atuações das duas instâncias governamentais, mas se apropriar de suas obras, como o asfalto do Bate Pé, como o colega Ivan Cordeiro tem feito, é uma contradição.



 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30