Imagem Luciano Gomes destaca importância da força política para conquistar obras

Luciano Gomes destaca importância da força política para conquistar obras

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

28/04/2023 11:30:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 28, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) destacou que obras importantes, como a pavimentação asfáltica da estrada de Bate Pé, são conquistadas a partir de força política. “A obra de Bate Pé foi uma obra prometida pelo ex-governador Rui Costa. Tem força, tem recursos para garantir essa obra. Obras não vem com blá blá blá. Vem com força política”, apontou Gomes, lembrando que atualmente Rui Costa é Ministro da Casa Civil.

O parlamentar apontou que é importante registrar a força política dos vereadores que compõem a base do Governo do Estado. “Quem tem força política nesta Casa para trazer a obra somos nós que apoiamos e estamos juntos com o governador Jerônimo e estivemos juntos com Rui Costa quando governador da Bahia”, avaliou Luciano.

Cobranças – Ainda em seu pronunciamento, Luciano Gomes cobrou mais uma vez dos membros do Governo Municipal o atendimento de demandas da população rural. “Quero cobrar mais uma vez. O coordenador de José Gonçalves precisa cumprir o que a prefeita determina. Uma hora ela se cansa disso”, disse ele.

Luciano cobrou ainda da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural a conclusão de obras nas estradas da região da Limeira. “Cobrar do nosso secretário Luís Paulo que termine as estradas da região da Limeira. O Corredor do Bonito continua sem água por um problema simples. A coordenação pode resolver o problema em um dia”, reclamou Gomes.  “Não é um favor, é um direito da população ter água e água de qualidade”, bradou o parlamentar.