Imagem Adinilson comemora aprovação do parecer favorável ao empréstimo de R$ 160 milhões ao Executivo Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

02/06/2023 10:20:00

Durante a sessão ordinária, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) nesta sexta-feira, 2, o vereador Adinilson Pereira (MDB) utilizou a tribuna para tratar de temas importantes referentes ao seu mandato. O vereador iniciou seu pronunciamento, manifestando a sua felicidade pela aprovação do parecer favorável ao empréstimo de R$ 160 milhões, solicitado pela prefeita Sheila Lemos (União Brasil).

Segundo o parlamentar, “grandes obras” serão realizadas pelo Poder Executivo, a partir da aprovação definitiva deste projeto de lei. O bairro Lagoa das Flores é um dos locais que mais precisa desse investimento, garantiu o parlamentar.

Adinilson também afirmou que tem indicado, por meio de seu mandato, melhorias para a Lagoa das Flores, como a inclusão da localidade no projeto Brilha Conquista. Adinilson lembrou que na gestão Herzem Gusmão, 30% da iluminação pública foi trocada, e agora esse projeto terá continuidade com a troca das lâmpadas antigas pelas de LED: “Brilha Lagoa das Flores” festejou o edil. A Fazenda Paixão, a Chácara Guarani e o Povoado do Choça também devem ser beneficiados.

Por fim, Adinilson informou que existe uma emenda parlamentar de R$ 1 milhão, proposta pelo deputado federal Alex Santana (Republicanos) para pavimentação das ruas do Loteamento Porto Seguro. O vereador também agradeceu ao coordenador Ramon Soares pelo atendimento de suas solicitações referentes ao cronograma de infraestrutura das regiões do Boqueirão, José Gonçalves, Itaipu e São Sebastião: “Este é um mandato do povo, 24h trabalhando para o benefício da cidade”.

Março 2024