Imagem “Eu voto em quem o governador Jerônimo indicar”, diz Luciano Gomes

“Eu voto em quem o governador Jerônimo indicar”, diz Luciano Gomes

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

06/09/2023 11:05:00

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 06, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) iniciou seu pronunciamento comentando o assunto de destaque na imprensa da cidade: a visita da prefeita Sheila Lemos (União Brasil) para almoçar em sua casa.

Segundo o vereador, o encontro com a gestora ocorreu enquanto acontecia um evento do Partido dos Trabalhadores o qual não foi convidado. “Os maldosos precisam saber que na minha casa vão os meus amigos e eu gosto de recebê-los bem”, disse.

Luciano ainda afirmou que o papo entre ele e a Prefeita não foi sobre política, mas ela é uma amiga a quem tem muito carinho, assim como sua mãe, a ex-vereadora Irma Lemos. O parlamentar ainda lembrou que é um aliado do governador Jerônimo Rodrigues (PT) que também já almoçou em sua casa, mas na época não houve tanta repercussão.

“Eu voto em quem o governador Jerônimo indicar”, disse Luciano que também ressaltou que assuntos políticos são discutidos com os seus deputados João Bacelar (PL) e Fabrício Falcão (PCdoB).

Por fim, o vereador comemorou a aprovação dos 160 milhões de reais e disse que vai continuar votando de acordo com os interesses do povo.