Imagem Luciano Gomes destaca defesa dos interesses da população

Luciano Gomes destaca defesa dos interesses da população

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

22/09/2023 11:00:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 22, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) destacou o trabalho dos agentes políticos que, conforme apontou, precisam estar focados em atender os interesses da população.

“Nós queremos levar dignidade sobretudo àqueles que mais precisam, que são aquelas pessoas que muitas vezes vivem desesperançosas porque o poder público não chega até eles. Snetam falta do principal: água, infraestrutura e tantos outros benefícios que eles têm o direito de ter”, disse o parlamentar.

O vereador Luciano Gomes comemorou a destinação de uma emenda parlamentar do deputado federal João Bacelar no valor de R$1 milhão para Vitória da Conquista. “O Deputado João Bacelar destinou mais uma vez R$1 milhão para a Codevasf para a execução de três espaços de convivência aqui em Vitória da Conquista”, disse. “Que o Executivo Municipal tenha o respeito com os vereadores para garantir que essas emendas não voltem. É prejuízo para o município”, disse Gomes cobrando que a Prefeitura execute as emendas parlamentares.