Imagem Valdemir Dias destaca visita do Governador a Conquista: “será anunciado um pacote de obras importantíssimas”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

25/10/2023 11:30:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 25, o vereador Valdemir Dias (PT) destacou os dois dias de agenda que o governador do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT), cumprirá na cidade durante as comemorações dos 183 anos de emancipação política do município. “É importante a presença do governador em nossa cidade, mostrando a importância que nosso governador Jerônimo dá a Vitória da Conquista”, apontou.

Valdemir destacou que o governador deve anunciar diversos investimentos na cidade, que serão somados a outros que já estão sendo feitos. “Será anunciado um pacote de obras importantíssimas para Vitória da Conquista, além das obras que já estão sendo tocadas”, disse.

Ainda em seu pronunciamento, o líder da Bancada de Oposição agradeceu à atenção que o secretário municipal de Saúde, Vinícius Rodrigues, deu à Câmara ao vir dar explicações na Casa. “Essa Casa é sempre assim, recebe o Executivo de forma republicana. Tem muitos que evitam estar aqui mas é importante ter esse contato esse relacionamento com a Câmara Municipal”, disse Dias.

55 anos do MFC -  Valdemir destacou também a audiência pública realizada por iniciativa de seu mandato em homenagem aos 55 anos do Movimento Familiar Cristão. “Casa cheia. O MFC tem muito a comemorar em nossa cidade com seus 55 anos, com sua sede belíssima e na defesa da Família”, concluiu.