Imagem Hermínio comemora o início das atividades de revitalização da Av. Brumado

Hermínio comemora o início das atividades de revitalização da Av. Brumado

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaHermínio OliveiraPODEMOS

06/12/2023 10:55:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 6, o presidente da Casa, vereador Hermínio Oliveira (PODEMOS) comemorou o início das obras de reurbanização da Avenida Brumado, como parte do programa municipal Acelera Conquista. Ele lembrou que essa obra é resultado do esforço do Poder Legislativo para liberar os recursos do Finisa III, visando iniciativas de infraestrutura por toda cidade. “Os vereadores estiveram presentes na solenidade de assinatura da ordem de serviço e estamos felizes com o início dessas atividades”, afirmou o presidente.

Hermínio destacou o protagonismo da Câmara Municipal na obtenção do Finisa III, bem como outros financiamentos que viabilizaram melhorias na infraestrutura da cidade, como pavimentação, drenagem e edificação de equipamentos públicos. O presidente lembrou que o Finisa III viabilizará obras em todas as regiões da cidade. “O bairro panorama vai receber pavimentação em todas as ruas. Na zona Sul, o Governo Municipal pavimentará as vias do Loteamento Conquistense, Jardim Guanabara, Vila Marina, Urbis VI e Guarani”, informou Hermínio.