Imagem Projeto Quintas de Maio foi homenageado em audiência pública

Projeto Quintas de Maio foi homenageado em audiência pública

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaAudiência PúblicaNotíciaHermínio OliveiraDelegado Marcus Vinicius

08/12/2023 21:34:00

Foi realizada na noite da última sexta-feira, 8, no plenário da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, uma audiência pública em homenagem aos 21 anos do projeto cultural Quintas de Maio, idealizado e criado pelo produtor musical Vadinho Barreto. A audiência foi proposta pelos vereadores Marcus Vinícius (PODE) e Hermínio Oliveira (PODE). O advogado Edivaldo Ferreira, Dr. Armênio Santos, o músico Alex Baducha fizeram parte da mesa e teve apresentação da banda da Polícia Militar.

O presidente da casa, o vereador Hermínio Oliveira, abriu a audiência ressaltando a importância da valorização da cultura e da importância do produtor cultural Vadinho Barreto para a cidade de Vitória da Conquista. “Vadinho é um grande incentivador da cultura conquistense. Há mais de 20 anos, ele vem lutando pelo reconhecimento cultural e criou o Quintas de Maio”, ressaltou.

O produtor Vadinho Barreto aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os que estiveram presentes e destacou que o projeto Quintas de Maio foi idealizado para fortalecer a cena cultural de Vitória da Conquista e alavancar talentos. Além disso, a banda da Polícia Militar se apresentou no Plenário e animou a Audiência Pública.