Imagem Adinilson comemora ações no Boquerão e cobra abrigo de ônibus na Lagoa das Flores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

23/02/2024 11:00:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 23, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Adinilson Pereira (MDB), usou a tribuna da casa para fazer um balanço das ações do seu mandato. Contou que o pessoal do Boquerão será beneficiado com o chafariz para que todos estejam preparados para receber a sua água potável, quando as chuvas vierem.

Contou ainda, que ontem esteve fiscalizando as estradas da região do Boquerão que segundo ele, estão em péssimas qualidades. “Mas vamos ter paciência, está chovendo, assim que a chuva passar com certeza o coordenador da subprefeitura e também a prefeita Sheila Lemos estará dando manutenção em todas aquelas estradas”, afirmou.

Sobre a estrada do Cedro, ele contou que os ônibus não estavam passando, mas que fez contato com o responsável que já enviou a máquina para resolver a situação. “O vereador está ao lado da comunidade fiscalizando e vendo os interesses da comunidade”, contou.

Adinilson falou também sobre os carros fumacê que serão enviados para o município para combater a dengue. “São 10 carros fumacê para trazer uma tentativa para toda a nossa cidade e também para a zona rural, mas para que o governador mandasse esses carros, a prefeita teve que fazer um levantamento informando para a secretaria do estado a necessidade desse carro fumacê para trazer assim uma dedetização para toda a nossa cidade”, explicou.

Finalizou lembrando que desde 2017 vem cobrando a criação de transporte coletivo efetivo na cidade, um abrigo de no bairro Lagoa das Flores: “Nós temos indicação aqui desde 2017, precisamos do abrigo de ônibus para Lagoa das Flores e até hoje não chegou esse abrigo, mas estarei conversando com a prefeita e com os demais responsável pelo transporte público da nossa cidade”, concluiu.