Imagem RÁDIO CÂMARA 90.3: Rádio Câmara estreia novo programa, Vozes Empoderadas

RÁDIO CÂMARA 90.3: Rádio Câmara estreia novo programa, Vozes Empoderadas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaLúcia RochaMárcia Viviane Rádio Câmara FM 90.3

08/03/2024 18:22:00


Na tarde desta sexta-feira, 8 de março, às 17h, não só comemoramos o Dia Internacional da Mulher, mas também celebramos a estreia do programa "Vozes Empoderadas" na rádio Câmara 90.3. O programa apresentado por Giselle Trindade, Isabela Sena e Jenifer Vital, contou com a presença da vereadora Márcia Viviane (PT) como convidada especial para a entrevista.


A vereadora compartilhou sua trajetória na saúde e na política em Vitória da Conquista, destacando a vital importância da presença feminina nesse campo. Salientou que as mulheres têm um papel fundamental em representar as demandas específicas da sociedade, promovendo uma governança mais inclusiva e equitativa. Além disso, enfatizou que a diversidade de ideias trazida pelas mulheres enriquece o debate público e fortalece a democracia. Afirmou a necessidade de superar desafios como a sub-representação, o machismo e as barreiras estruturais, incentivando outras mulheres a se engajarem na política e na tomada de decisões em suas comunidades.

A vereadora Lúcia Rocha não pôde estar presente devido a compromissos políticos, mas enviou um áudio ressaltando a importância da participação feminina na política. A vereadora, em seu áudio, também mencionou que sua experiência de vida como comerciante foi fundamental para sua atuação política. Ela ressaltou que essa vivência proporcionou uma compreensão mais ampla das necessidades e desafios enfrentados pelos cidadãos, o que a capacitou a representar melhor os interesses da comunidade. 


O programa "Vozes Empoderadas" oferece uma variedade de segmentos para seus ouvintes. Começando com um giro de notícias, mantém todos atualizados sobre os acontecimentos relevantes. Em seguida, proporciona entretenimento e cultura com recomendações de filmes, séries, livros e vinhos. Além disso, reserva um espaço para explorar um pouco de história, enriquecendo o conhecimento do público sobre diferentes períodos e eventos. Com isso, promete trazer uma nova perspectiva para a rádio, destacando as vozes e experiências das mulheres em toda a sua diversidade. Acompanhe o programa todas as sextas-feiras, às 17h, na Rádio Câmara 90.3



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30