Imagem Chico Estrella defende investigados no Escândalo da Saúde: “são pais de família”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPDT

26/04/2024 11:05:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 26, o vereador Chico Estrella (PDT) defendeu os investigados no Escândalo da Saúde, que veio à tona com a Operação Dropout, deflagrada pela Polícia Federal em conjunto com a Controladoria Geral da União com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que teria desviado recursos públicos empregados pela Secretaria de Saúde do município de Vitória da Conquista no combate e prevenção aos efeitos da pandemia (SARS-CoV-2).

Ele pediu que os acusados sejam respeitados, uma vez que podem ser inocentados. “Devemos respeitar aqueles que são investigados. São pais de famílias, tem filhos e podem ser inocentados nessas apurações”, disse o vereador.

Chico Estrella atacou o vereador Alexandre Xandó (PT), que propôs a instalação da CPI da Saúde. “Vossa excelência é uma farsa até no cabelo. Um homem que usa dread simplesmente para enganar a turma do hip-hop, não tem moral para chegar a Tribuna e criticar e pedir CPI”, disparou o parlamentar.

O vereador defendeu ainda a lisura do Governo Sheila. “A moralidade impera no Governo da Prefeita Sheila Lemos”, disse o parlamentar. “Respeitem a prefeita Sheila Lemos, uma mulher de índole, uma mulher honesta, que larga seus afazeres e poderia muito bem estar curtindo a Sheilândia, porque tem condições pra isso. Mas, não, está aqui na cidade de Vitória da Conquista trabalhando arduamente pelo povo da nossa terra”, apontou ele.

Segundo Chico Estrella, a resposta devida será dada pela população nas unas nas próximas Eleições  Municipais. “Vitória da Conquista vai dar a resposta a essa turma nas urnas”, disse o parlamentar.

Maio 2024