Imagem Luciano Gomes comemora o anúncio das obras de drenagem e pavimentação no loteamento Vila Marina

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

15/05/2024 11:05:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 15, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) comemorou o anúncio das obras de drenagem e pavimentação do loteamento Vila Marina, no bairro Felícia. “Foi por nossa indicação. Nos enfrentamos tudo e todos para garantir o Finisa para que obras como essa pudesse acontecer”, destacou o vereador, cobrando respeito por sua atuação para que essa obra acontecesse nessa região de Vitória da Conquista. “Todos sabem da nossa luta para viabilizar a pavimentação desse bairro e amanhã nós estaremos lá para acompanhar a assinatura da ordem de serviço”, declarou.

Luciano falou da sua satisfação com as obras que estão sendo realizadas por meio do Finisa III. “Ficamos felizes em ver o trabalho melhorando a vida da população”, afirmou, dizendo que vai continuar trabalhando e honrando a população de Vitória da Conquista, com compromisso e seriedade. O vereador Luciano Gomes enalteceu o posicionamento da prefeita Sheila Lemos (União) em relação aos compromissos assumidos junto aos vereadores. “A prefeita está cumprindo com a sua palavra em tudo que foi acordado”, assegurou.

Luciano também comemorou a chegada dos técnicos para instalar um poço artesiano no Povoado de Furadinho. Ele ressaltou o compromisso do governador Jerônimo Rodrigues (PT) com essa demanda, apresentada por seu mandato. “Os técnicos já chegaram para efetuar essa obra”, comemorou, reafirmando seu compromisso com as demandas da população.

Julho 2024