Imagem Valdemir critica ações eleitoreiras da Prefeitura

Valdemir critica ações eleitoreiras da Prefeitura

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

12/06/2024 11:00:00


Valdemir Dias (PT), líder da bancada de oposição, iniciou seu pronunciamento durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 12, realizada no plenário da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, criticando algumas ações do governo municipal. “Os vereadores da situação estão falando de obras, falando de asfalto, falam de vários investimentos, mas gostaria que isso fosse de quatro anos de mandato e não de seis meses antes de eleição”, falou.
Segundo ele, a atual gestão passou três anos e meio “hibernado”, sem resolver os problemas da cidade. “Agora estão fazendo asfalto em algumas ruas e a saúde está uma lástima, campeão de dengue, campeão de caso de dengue, campeão de morte de dengue e agora aparece”, lamentou.
Citou o caso do asfalto que cedeu, abrindo uma cratera no centro da cidade e questionou “é uma coisa antiga, mas antiga quanto tempo que não tem uma revisão?”, questionou, afirmando que a cidade está abandonada por quase quatro anos.
Finalizou dizendo que “se essas obras fossem durante os quatro anos a cidade não estava abandonada”, e disse que “precisamos tirar da UTI a saúde Municipal de Vitória da Conquista que está na UTI”, e falou da UPA, que foi anunciada pela prefeita Sheila Lemos: “eles não assumiram a UPA que está funcionando, o estado teve que assumir porque a prefeitura aqui não quis assumir, agora faltando 4 meses para eleição e façam uma reflexão: vocês que são usuários dos postos de saúde dos seus bairros na zona rural, na zona urbana, e agora está se falando nessa obra eleitoreira”, finalizou.


Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Julho 2024
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31