Imagem Câmara prestigia ampliação e reformas de escolas pela Prefeitura de Conquista

Câmara prestigia ampliação e reformas de escolas pela Prefeitura de Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaLuis Carlos DudéLúcia RochaAdinilson PereiraChico EstrellaIvan CordeiroNelson de Vivi Nildo FreitasOrlando FilhoRicardo Babão Subtenente MunizDelegado Marcus Vinicius

11/11/2021 17:37:00


Nesta quinta-feira, 11, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista participou das inaugurações da ampliação e reforma da Escola Municipal de Tempo Integral Conquista Criança, além das reformas da Escola Municipal Zica Pedral, no bairro Bruno Bacelar, e Escola Municipalizada Fernando Spínola. A obra na Zica Pedral foi realizada por meio de uma Parceria Público Privada (PPA) com a empresa Tia Sônia, que se comprometeu a continuar ajudando a unidade mesmo após a reforma. 

Em seu discurso, a prefeita Sheila Lemos destacou a importância dessa parceria e o compromisso da prefeitura de continuar dando assistência às escolas, principalmente nesse período de pandemia. “Nosso agradecimento aos pais por entenderem a importância da educação dos filhos, à comunidade e à iniciativa privada que resolveram nos ajudar. Somos um município muito extenso, com 11 distritos e mais de 300 povoados, e hoje estamos comemorando a primeira empresa que veio abraçar essa causa. Só vamos conseguir vencer se estivermos todos unidos em torno de um mesmo objetivo”, disse a prefeita. Ela aproveitou o momento para parabenizar Vitória da Conquista pelos 181 anos de emancipação política e agradecer a Câmara pelo apoio na aprovação dos projetos que beneficiam o município. 

O presidente da Câmara, Luís Carlos Dudé, destacou a importância das inaugurações para a comunidade escolar. “Por meio da educação é que se transforma uma Nação. Por isso é que todo gestor que ama o seu povo deve ter a educação como prioridade de governo, porque a educação de qualidade vai impactar nos demais setores, inclusive na saúde. Precisamos cuidar das nossas crianças e adolescentes se quisermos um país melhor”, disse Dudé.

Além de Dudé, participaram das inaugurações os vereadores Adinilson Pereira (MDB), Delegado Marcus Vinicius (PODE), Orlando Filho (PRTB), Nildo Freitas (PSC), Chico Estrella (PTC), Ricardo Babão (PCdoB), Ivan Cordeiro (PDT), Lúcia Rocha (MDB), Nelson de Vivi (DEM) e Subtenente Muniz (Avante). 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31