Imagem Comissão de Defesa do Consumidor se reúne com presidente regional do Sindicombustíveis

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaComissão de Proteção de Defesa do ConsumidorNildo FreitasOrlando FilhoSubtenente Muniz

14/07/2022 15:58:00

A Comissão de Proteção de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, composta pelos vereadores Subtenente Muniz (Avante) – presidente; Orlando Filho (PRTB) e Nildo Freitas (PSC), participou na manhã desta quarta-feira, 14, de uma reunião com o presidente do Sindicombustíveis da Região Sudoeste da Bahia, Jório Júnior. Na reunião foram discutidas questões relacionadas, principalmente, aos valores cobrados nos postos de combustíveis de Vitória da Conquista.

Os parlamentares Orlando Filho e Nildo Freitas, junto com o coordenador da Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Murilo Mármore, ouviram as explicações dos representantes dos postos de combustíveis.

De acordo com Filho, os preços dos combustíveis em Vitória da Conquista é diferente do cobrado nas cidades vizinhas, e na reunião ficou alinhado que ainda neste mês de julho, haverá uma palestra com um representante dos donos dos postos de combustíveis para discutir detalhadamente os preços cobrados no município.

“Ficamos de marcar uma reunião com os vereadores da Câmara Municipal, junto com o Ministério Público, onde esse palestrante, representando os donos dos postos de combustíveis de Vitória da Conquista, trará de forma explicita as entradas, saídas e justificativa pelos preços dos combustíveis praticados em nossa cidade”, afirma.

Março 2024