Imagem Bancada de Situação lamenta morte do prefeito: “Perda irreparável”

Bancada de Situação lamenta morte do prefeito: “Perda irreparável”

19/03/2021 09:35:00

A Bancada de Situação da Câmara Municipal de Vitória da Conquista lamenta profundamente a morte do prefeito Herzem Gusmão Pereira (MDB), vítima de complicações da Covid-19, ocorrida na noite desta quinta-feira, 18, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O líder da Bancada, vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB), fez uma declaração em nome dos todos os membros da Situação: Lúcia Rocha, Luís Carlos Dudé, Adinilson Pereira (MDB); Ivan Cordeiro (PTB), Hermínio Oliveira e Delegado Marcus Vinicius (PODE); Nildo Freitas (PSC), Dinho dos Campinhos (PP), Nelson de Vivi (DEM), Subtenente Muniz (AVANTE), Dr. Augusto Cândido (PSDB) e Orlando Filho (PRTB). Confira a nota:

“Uma perda imensa, irreparável para a nossa cidade. Perdemos um grande líder político. Deus sabe o que faz. Herzem estava preparando o município para os seus 200 anos. Trabalhou muito por Vitória da Conquista, fez grandes obras na cidade, por meio do Finisa 1 e 2, como o asfaltamento de diversos bairros, o Terminal da Lauro de Freitas e tantas outras obras que estão sendo realizadas. Conquista é um canteiro de obras. Infelizmente, Deus não permitiu que ele continuasse governando. Mas deixou um grande legado para a nossa cidade.

Em nome da nossa bancada, quero abraçar toda a família do prefeito Herzem Gusmão:  sua mãe, Dona Zilda, sua esposa, Dona Luci, e os seus três filhos. Estivemos em oração pelo prefeito e agora também pela família dele”.